sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ai, que mala!!!

Ideia e improviso

Mala bonita, vintage, antiguinha, estilosa.??
Re-pagine, Re-nove, Re-aproveite

Tira a mala do armário e joga na Decoração...

Que tal como mesinha de cabeceira??
Créditos imagens Decore to adore


Ou como um inusitado acessório na decoração???

Créditos imagem Brsil do bem

Créditos imagens Brasil do bem

Adivinha???

Eita troca boa!!


TOP TOP TOP Comentários e emails


Tudo que faz a gente feliz deve ser compartilhado, não é mesmo?
E como realmente ando mimada e feliz da vida com tanto carinho, resolvi compartilhar com vocês:


Oi Isabela,
Todo esse carinho é mais do q merecido, pois certamente vc tem inspirado mtas e mtas pessoas e o melhor de tudo é qdo além de poder inspirar com ideias excelentes é qdo a gente pode inspirar pelo amor e vc tem feito as duas coisas, por isso PARABÉNS e q todo esse sucesso continue a cada dia!
Beijos,
Livia Martins- Blog As Noividades


Minha amiga,
  Depois que achei seu blog, confesso, viajei nele a tarde inteira e foi pouco. Vi e revi praticamente todos os links, sai de lá encantada!!  Minha casa nao será mais a mesma após a visita do seu Blog.
Agora chega de coisas sem vida, chega de cozinha begezinhaaaa, sem vida, bastaaaa rsrsrssr.
 Fiquei passada com tantas informaçoes valiosissimas para blogueiras  que assim como eu,  amam  pintar, refomar, remodular.  Isso é  minha verdadeira terapia!! 
Agradeço de coraçao por vasculhar o mundo virtual e compartilhar conosco estas maravilhas.
 Jane Blog  Prendada e Arteira


Obrigada a todas vocês pelo carinho e por sempre prestigiarem o meu Arrumadíssimo.
Como vocês sabem, ele é como um filhinho para mim também, rs!



Pensamento do dia:
"Simplicidade. Isso é o que eu tenho em mente no momento. Antigamente, eu costumava pensar que poderia fazer qualquer coisa, e eu queria fazer tudo: escrever um livro, fazer um filme, estar numa banda, ter uma família, escovar os dentes três vezes ao dia... Agora, eu só quero é paz"
Bono Vox


Ah, quer falar comigo e ver as atualizações do Arrumadíssimo??
Então me adicione no .Facebook
Eu vou adorar!

Um super beijo,
Isabela Kastrup

18 comentários:

Anônimo disse...

Charmosíssimo!! hehehe
Bom findi Isabela..

bjuu

luxoecia.blogspot.com

Mamae Lili, princesa Juju disse...

Oi Isabela...estava eu arrumando meu cantinho , porque fiz outro blog, procurando dicas para minha casa, me deparei com seu blog...fofissimooo !!
Adorei !!!
Bjsss

Daiana disse...

Isabela querida! Se eu tivesse essas malas, COM CERTEZA faria. Peguei muitas idéias do seu blog pra decoração. Adoro seus posts!

Beijos
Daiana

Marina - Blog Na Sala de Espera disse...

Isa, adoro essas idéias mega diferentes e que dão o maior charme na decor ! a casa fica bem única quando usamos desses artifícios não é ?
bjusss e ótima sexta ! marina
www.blogdamarinatorres.blogspot.com

jc disse...

Isabela...
Fazes "jus" ao nome: Bela!!!
Bela é vc com toda a sua simplicidade e carisma...
Belo é tudo que fazes e nos dá o przer de compartilhar sempre por aqui no seu cantinho!!!!
Belíssimo final de Semana!!!
Bjkas da amiga

Carla Maciel disse...

Ai que vontade de ter uma mala estilosa assim... Tem nada não, enquanto isso fico aqui me deliciando com essas imagens!! Tenha um ótimo fim de semana!!
www.arquitrecos.com

Gidelma disse...

Nossa adorei encontrar esse blog, é tudo tão lindo, amei todas as dicas, te seguindo, bjos!!!

Elaine Figueira disse...

Lindissimas fotos. Aquela com as malas pintadas de branco e um cama toda branca é show!

Elaine

Aryanne de Moraes disse...

Muito chique essas malas na decoração e de muito bom gosto também. Agora será que ficaria tão elegante as malas modernas de hoje na decoração? Acho que não, né?
Bom final de semana linda!
Estou adorando o seu blog, sempre muito meigo e criativo.
Beijocas...

Anônimo disse...

Isabela,
Adoro pegar meu note, uma caneca de chá e sentar no cantinho do sofá passando horas em seus posts.
Cada post é uma ideia nova, uma dica prática e acessivel.
Acho isso a melhor coisa, saber que todas podemos ter casas bonitas, bem cuidadas e com muito carinho.
Parabéns pelo blog, obrigada por inspirar, fiz um cantinho branquinho como os seus.

Bjs

Nanda Assis disse...

show de detalhes e decoração.

bjos...

Angela disse...

Olá Isabela, estava com saudades se suas belíssimas postagens e fotos! Seu bebê já nasceu? Beijos e uma ótima semana!

Larissa disse...

Adoro as malas na decoração, tenho uma na minha sala, fica beem legal!
Adorei o teu blog!
Beijo

Fazemos de Conta disse...

Cadê vc menina? O Rafa já chegou?
Desejo que esteja tudo bem.
Beijos
Lúcia

Ca-fofo disse...

Malas são incríveis mesmo. Um só objeto que enche de charme.

Cheiro Doce disse...

Quanto charme nessas malas!!!
Adorei!

Beijos
Ana

Mirys Segalla disse...

Isa:

Todo esse carinho é SUPER merecido! Parabéns!!!

E que o Rafa venha em paz, com muita saúde!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Turma 66: TAMARA RODRIGUES DOS SANTOS EDILENE SANTOS DA SILVA REGINA SILVA TORRES DE OLIVEIRA CINTHIA VALÉRIA BATISTA DE SANTANA MÁRCIO VIDAL MARINHO disse...

Isabela...Tô adorando ver o Rafa...ele é tão lindo, parece tão bonzinho..você nem sabe, mas me inspirou a ter o meu neném,quem sabe daqui a alguns meses eu poste a fotografia do meu, né?...eu e o Dani estamos tentando, torça por nós...Parabéns sempre...Continue assim linda, competente, organizada, leve e feliz!!!