segunda-feira, 2 de abril de 2012

Duplinha inspirada

Dois ambientes cheios de graça!

Copinha no estilo country, rústica e muito charmosa

A claridade é a estrela dessa sala
Destaque para a combinação do amarelo da mesa
e rosa das almofadas, um luxo!
Aposte nessa combinação...


Gostaram??

Pensamento do dia:
"...Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos
Pra você não deixar de duvidar
Eu desejo que você ganhe dinheiro
Pois é preciso viver tambem
E que voçe diga a ele ao menos uma vez
Quem é mesmo o dono de quem..."

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup


17 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito legal Isabella...adoro inspirações! E adoro móveis em madeira...show!
Bjs e quero te desejar um ótimo começo de semana com muita saúde e paz!
CamomilaRosa

Stephany Rodrigues disse...

Adoreeeei a copa, um charme. Parabéns pelo blog (:

Pris Lopes disse...

Boa tarde!!!
Esse final de semana, aqui em casa, deveria ter sido de pintura da nossa sala e cozinha. Mas depois que conheci seu blog, desisti de tudo que fariamos... Até a cor, eu nao quero mais...rsrsrs vou apostar no branco, como na segunda foto... as cores vou deixar p almofadas...

Só tenho que saber como dar a noticia ao meu marido, que a tinta que ele comprou e já abrimos n vamos usá-la....rsrsrssss

Deus a abencoe...

Pris Lopes disse...

Linda a segunda...

Me fez desistir de colocar cor na parede da sala... Agora quero branco... Vou deixar as cores p almofadas e outros detalhes....

Pris Lopes disse...

Boa tarde!!!
Esse final de semana, aqui em casa, deveria ter sido de pintura da nossa sala e cozinha. Mas depois que conheci seu blog, desisti de tudo que fariamos... Até a cor, eu nao quero mais...rsrsrs vou apostar no branco, como na segunda foto... as cores vou deixar p almofadas...

Só tenho que saber como dar a noticia ao meu marido, que a tinta que ele comprou e já abrimos n vamos usá-la....rsrsrssss

Deus a abencoe...

Vanessa Santos disse...

coisa linda, queria estar aí nesse sofá agora! ehehe
beijo e boa semana

Pris Lopes disse...

Amei a sala toda branquinha, me fez desistir da tinta que ja havia comprado... Minha sala nao tem janela, abrimos entao a parede que a dividia da cozinha. E quanto mais claea for, melhor...

E o seu ARRUMADISSIMO, tem nos ajudado MUITO , nesses dias de reforminhas....

Deus a abencoe

Rosy disse...

amei a decoração..é um sonho..
e já estou seguindo. espero sua visita no meu Blog
http://www.rosy-artesdarosy.blogspot.com.br/

Tami Fonseca Sousa disse...

Adorei a mesinha amarela...linda d+.
Ótima semana.
Bjinhus.

♥ Tami ♥

Beth Salvia disse...

Que demmmmais, tanto a rústica qto a segunda com essa mesa de centro amarelo gema, amooooooooo, bjs

Atelier Decor blog disse...

Muito legal a mesinha amarela nesse contexto! A gente assina em baixo!

Atelier Decor team
www.atelierdecor.blogspot.com

Dan Tabares disse...

Copinha no estilo country é um lugar especial de inspiração. É projetado para refletir a coragem e a fé de homens e mulheres é decorado com tons verdes e cenários eqüestres, fazendo este lugar favorito entre amantes de cavalo.

Luiza Mallmann disse...

Amei o primeiro! Está do jeitinho que eu gosto!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Pris Lopes disse...

Minha linda, o meu pc deu pani.... poatei 4 comentarios dizendo a mesma coisa... tem como vc manter só 1??? Obrigada

Dani ♡ disse...

Tudo lindo..meu Deus do jeito que amo..
quero essas imagens para mim..hehhe

beijãããããooo

Anônimo disse...

Seu blog é muito bonito!

principalmente ideias genuínas e autenticas de forma unica, vi igual na madeirol, as suas são D+ !!

Cynthia Lescreck disse...

Querida, gostei demais do seu blog. Vc tem o gosto parecido com o meu. Também gosto do estilo provençal, com muitas flores, almofadas, etc. Parabéns. Bjux